Perguntas frequentes

O aluno disléxico e/ou com déficit de atenção demora mais tempo para aprender inglês do que um aluno que não possui dislexia e/ou déficit de atenção?

Isso é muito variável. Cada pessoa possui um funcionamento. Existem pessoas que, aparentemente, não possuem dislexia e/ou TDAH e são mais rápidas em certas etapas dos estudos de inglês e essas mesmas pessoas podem se tornar mais lentas em outras etapas. Por outro lado, existem pessoas com dislexia e/ou TDAH que fazem caminhos inversos. Velocidade nos estudos de inglês é uma questão mais de funcionamento de cada indivíduo do que ter ou não dislexia e/ou TDAH.

 

Alunos com dislexia e/ou TDAH podem falar, ler e escrever em inglês?

Sim. Dependendo do nível de dislexia, o aluno pode ter todas as habilidades de comunicação no inglês bem desenvolvidas. Se o grau de dislexia for muito avançado, alguma habilidade pode ficar menos desenvolvida, mas nada que impossibilite o aluno de aprender o idioma.

 

Qual é a maior vantagem de estudar via Skype com um professor particular?

A grande vantagem é o atendimento extremamente personalizado, quando é um aluno por vez, que é o caso do Dyspeak.

 

O Skype é pago ou gratuito?

Gratuito.

 

O que é o Skype?

O Skype nada mais é do que um tipo de telefone online, no qual você pode falar com a outra pessoa usando chamadas de vídeo ou de voz.

 

Como faço para ter minha conta no Skype?

Primeiramente, você tem que ter o Skype no seu computador e/ou celular. O download do Skype é também gratuito. Depois de instalado no seu computador e/ou celular, você criará uma conta. O procedimento é algo muito parecido com a criação de conta de e-mail ou Facebook.